default logo

Qualidade

O Grupo Pizzinatto atende estritamente aos padrões de qualidade do setor, oferecendo aço de qualidade com procedência, seguindo as normas técnicas brasileiras e controlando seus processos garantir as especificações técnicas dos seus produtos.

  • Linha Telhas  – NBR 14514:2008 | NBR 14513:2008
  • Linha Corte – NBR 7008
  • Pintura Eletrostática – NBR 14.125

 


 

CERTIFICADOS

 

 


QUALIDADE PIZZINATTO

RECEBIMENTO DOS MATERIAIS:

Os materiais recebidos na obra devem ser conferidos com a respectiva nota fiscal de entrega. Após esta confirmação, não serão aceitas devoluções ou reclamações sobre o material entregue. Manual de instruções

CONDIÇÕES DE GARANTIA:

O período de garantia é de 1 (um) ano a partir da data de emissão da nota fiscal de entrega dos materiais, exceto para regiões litorâneas e ambientes agressivos. Para produtos de terceiros, a garantia será a mesma do fabricante. Todos os defeitos de fabricação e/ou instalação serão reparados por nós, obedecendo ao prazo e as condições dessa garantia, porém, sem prejuízo às condições de pagamento já estabelecidas na venda.

GARANTIA EM REGIÕES LITORÂNEAS:

  • 5 anos – Telhas de alumínio ou telhas de aço galvalume com pintura especial dupla-face.
  • 1 ano – Telhas de aço galvalume com pintura dupla-face.
  • 3 meses – Telhas de aço galvalume natural ou pintura uma face.

COBERTURA DA GARANTIA:

Caso o produto em questão apresente problemas relacionados à qualidade ou defeitos de fabricação, a garantia do mesmo poderá ser acionada através de abertura de chamado para atendimento, diretamente na fábrica. Após a abertura do chamado, profissionais especializados entrarão em contato para verificar a ocorrência e, se necessário, programar uma visita a campo para verificação do problema in loco. Caso sejam constatados os problemas relatados, as telhas poderão ser substituídas sem ônus para o cliente, com exceção dos fretes envolvidos no transporte dos produtos. Caso os produtos estejam instalados, fica sob a responsabilidade do cliente a desinstalação e reinstalação dos mesmos.
Para solicitar a troca ou devolução de produtos não personalizados (de estoque), o cliente deverá solicitar até o prazo de 7 (sete) dias da data de entrega. Produtos sob encomenda se enquadram no item “cancelamento após ter iniciado a produção”.

PERDA DA GARANTIA:

A perda da garantia ocorrerá se houver armazenamento incorreto, instalação em desacordo com o manual e defeitos causados por mau uso. Produtos divergentes do pedido de compra do cliente, também perderão a garantia após sua instalação. Ex: cor, modelo, tamanho e especificação.